inspirador
Reynaldo Gianecchini diz que Vera Fischer foi sua inspiração
15/07/2022 às 7h48
Reynaldo Gianecchini repensou em atuar em novelas da Globo por causa de Vera Fischer
O ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, fez uma confissão inesperada e bastante reveladora durante sua participação no programa “Altas Horas” de Serginho Groisman, na Globo. O galã confessou que Vera Fischer foi quem o inspirou a aceitar convite para telenovela de sucesso.
Reynaldo Gianecchini confessou que não estava muito afim de fazer novelas quando foi convidado para o teste de “Laços de Família” (2001), seu grande destaque em início de carreira na Globo. A motivação para o ator se arriscar na teledramaturgia teria partido da escalação de sua colega – e também seu primeiro par romântico – Vera Fischer.
Gianecchini confessou: “Quando me chamaram para fazer o teste de ‘Laços de Família’, eu não queria muito fazer novela”, relatou o galã. “Passei a vida vendo novela e achava legal, mas eu estava no Teatro Oficina com o Zé Celso. Achei que eu não ia sair dali.”, disse o ator, que na época, também era modelo.
Muitos colegas de Reynaldo Gianecchini e amigos próximos, o incentivaram a fazer o teste para a trama de Manoel Carlos, que sem saber, acabou sendo um tremendo sucesso na faixa das 21h da Globo. Porém, o que mais chamou atenção do bonitão, foi a chance de poder trabalhar com Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Drag queen massacra e acusa o ator Marcos Frota de a humilhar em evento: “Fiquei muito chocada”
“Falaram que tinha um papel que era muito a minha cara. E eu [ficava] ‘ah, não sei…’. Mas falaram que era para ser par da Vera Fischer e eu vim”, expôs Reynaldo Gianecchini e a ‘culpa’ de Vera Fischer pela sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO TOTAL DO ELENCO
“Foi demais estrear com a Vera, ela me abraçou. Na minha cabeça, ela era aquela musa maravilhosa que eu cresci assistindo, mas ela me deixou muito à vontade de cara, me abraçou mesmo, e a Carol[ina Dieckmann] também”, confessou Gianecchini sobre o apoio das atrizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]