Reynaldo Gianecchini, de A Dona do Pedaço, certa vez sofreu uma parada respiratória e o médico, ao colocar um cateter no ator, perfurou uma veia. As complicações aconteceram enquanto ele se tratava do câncer.
Um dos maiores nomes artísticos brasileiros, Reynaldo Gianecchini, quase perdeu a vida na época em que ele se tratava do câncer. O ator que atualmente está na novela A Dona do Pedaço, fez essa revelação que quase ninguém sabe. Por meio da sua biografia intitulada “Giane – Vida, Arte e Luta”, escrita por Guiherme Fiuza em 2012, o artista contou um pouco dessa vez que ele ficou entre a vida e a morte.
Raul Cutait foi o médico responsável por quase tirar a vida de Reynaldo Gianecchini. Tudo aconteceu porque o ator que está agora vivendo o Régis na novela das 21h, se tratava do câncer (que foi o episódio mais dramático de sua vida), mas algo deu errado e ele começou a ter uma parada respiratória. Para fazer com que o artista não perdesse a vida, o profissional da saúde introduziu um cateter (sonda que se introduz em canais ou cavidades do corpo para explorar órgão ou parte dele, injetar líquidos, esvaziar cavidades, efetuar investigações etc), para fazer com que a respiração voltasse. Porém, isso deu errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga tem segredo “comprometedor” exposto na Globo e fica sem chão: “Foi uma tragédia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se vinga de Josiane e transforma a vida da filha em um inferno
Ao introduzir o cateter em Reynaldo Gianecchini, o médico, sem querer, furou uma veia, fazendo todos ficarem preocupados e desesperados com o erro. Porém, depois disso, os profissional conseguiram contornar a situação e resolver os dois problemas, dando continuidade ao tratamento do galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na biografia de Reynaldo Gianecchini, a própria mãe do ator conta que ele ficou “desfigurado” por conta disso. Mas ainda bem que deu tudo certo e hoje nós temos a honra de ver o artista bandando bem em A Dona do Pedaço em um de seus papéis mais importantes de sua carreira.