Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao sair em defesa de José Mayer, acusado de assédio
O ator Reynaldo Gianecchini, no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede, na pele do galã Régis, deu uma entrevista polêmica que está dando o que falar.
Em conversa com o jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini saiu em defesa do ator José Mayer, que foi acusado em 2017 de assédio sexual contra uma figurinista enquanto gravava para a novela A Lei do Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula, campeã do BBB19, faz rara aparição com namorado bilionário dez anos mais velho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo pede Impeachment de Bolsonaro ao vivo e deixa público revoltado
“Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um p*ta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, explicou Reynaldo Gianecchini. Não demorou muito e as declarações do galã causaram revolta nas redes sociais e diversos fãs do artista lamentarem o seu posicionamento em defesa de José Mayer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Reynaldo Gianecchini falou sobre seu envolvimento com outros homens. “Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou o ator que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da emissora carioca na pele de Régis.
Reynaldo Gianecchini ainda falou que demorou a desabafar sobre esse assunto devido a crise política. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, comentou ele.