Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao sair em defesa de José Mayer, acusado de assédio
O ator Reynaldo Gianecchini, no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede, na pele do galã Régis, deu uma entrevista polêmica que está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini saiu em defesa do ator José Mayer, que foi acusado em 2017 de assédio sexual contra uma figurinista enquanto gravava para a novela A Lei do Amor.
+Paula, campeã do BBB19, faz rara aparição com namorado bilionário dez anos mais velho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo pede Impeachment de Bolsonaro ao vivo e deixa público revoltado
“Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um p*ta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, explicou Reynaldo Gianecchini. Não demorou muito e as declarações do galã causaram revolta nas redes sociais e diversos fãs do artista lamentarem o seu posicionamento em defesa de José Mayer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Ainda na conversa, Reynaldo Gianecchini falou sobre seu envolvimento com outros homens. “Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou o ator que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da emissora carioca na pele de Régis.
Reynaldo Gianecchini ainda falou que demorou a desabafar sobre esse assunto devido a crise política. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, comentou ele.