A informação foi confirmada e pegou a grande cúpula da TV Globo de surpresa
Após 21 anos trabalhando para uma das maiores emissoras do Brasil, o ator Reynaldo Gianecchini está definitivamente deixando a TV Globo para trás. O último trabalho do ator na emissora foi em 2019 como o vilão Régis de A Dona do Pedaço.
Segundo informações de fontes confiáveis, Gianecchini chegou a ser escalado para fazer a segunda temporada de Verdades Secretas, mas após divergências contratuais com a emissora que não chegou a um acordo, o ator resolveu sair do projeto e seguir um novo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Reynaldo Gianecchini passou um ano completo sem nenhum contrato fixo. Agora, assinou com a Netflix e já tem uma série produzida pelo streaming no radar: o galã vai ser um dos protagonistas da segunda temporada de Bom Dia, Verônica.
ALÉM DE GIANECCHINI, A GLOBO DEMITE OUTRAS ESTRELAS
Desde que a emissora passou a fazer seus contratos por período de trabalho, ou seja, apenas quando o ator ou atriz está trabalhando em uma novela ou série da emissora, algumas estrelas da casa já perderam espaço e tiveram que migrar para outros concorrentes.
Rumores indicam que houve uma reunião interna com os chefões da grande emissora em que eles pediram para reduzir 80% das verbais fixas do setor de dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi o rumo de Bruna Maquezine. Na época, o canal chegou a emitir uma nota oficial que dizia: “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”.
Edson Celulari e Malvino Salvador também tiveram o mesmo destino, e agora não são mais estrelas globais. O queridinho das redes sociais, Bruno Gagliasso, teve o mesmo destino que Reynaldo Gianecchini e após encerrar o contrato com a Globo, acabou indo parar nas telas da concorrente, Netflix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE