Reynaldo Gianecchini escutou dos médicos que tinha apenas 30% de chances de sobreviver

Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini escutou dos médicos que tinha apenas 30% de chances de sobreviver.

De férias das telinhas desde sua brilhante interpretação do personagem Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini apareceu na Globo na tarde deste domingo, 30 de novembro. Dessa vez, o ator se emocionou no quadro Visitando o Passado do Caldeirão do Huck. Na atração, comandada por Luciano, o bonitão reviveu alguns momentos marcantes de sua vida, reencontrou alguns familiares e falou sobre sua difícil luta contra o câncer.

Em um determinado momento, Reynaldo Gianecchini falou sobre a morte de seu pai. Na época, o ator estava lutando contra um câncer e decidiu largar o tratamento para passar os últimos dias ao lado de seu progenitor: “Eu tenho muito carinho na verdade por esse processo, por incrível que pareça, que eu passei. Claro que não é confortável passar por todas as dificuldades e perder um pai. Meu pai morreu nos meus braços. Foi muito forte para mim”,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu pressenti que ele estava indo embora, eu larguei meu tratamento, fui pro interior, eu falei: ‘cara, eu preciso ver meu pai, porque eu acho que ele está indo’. Chegando lá estava todo mundo e eu falei: ‘se vocês quiserem podem ir dormir porque eu vou dormir aqui com o meu pai’. E foi nesta noite que ele faleceu. Eu senti [que tinha] de abraçar e cantar para ele… Eu fui percebendo a hora que ele ia morrer, porque foram baixando as funções vitais dele. Quando eu percebi, eu comecei a cantar e pegar ele no braço”, relembrou Reynaldo Gianecchini.

Para se ter uma pequena dimensão da época difícil que Reynaldo Gianecchini passou, na época em que seu pai faleceu, ele estava lutando contra um câncer raro no sistema linfático e havia escutado dos médicos que tinha pouquíssimas chances de sobreviver. “E eu estava de um jeito que podia ir a qualquer momento também, eu tive um câncer bem agressivo e eu tinha perspectivas que eram bem assustadoras, era 30% de chance de sobreviver”, contou o bonitão, que foi curado após um transplante de médula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile