Reynaldo Gianecchini fala sobre suposto affair com filho de Marília Gabriela
29/12/2020 às 22h39
O ator Reynaldo Gianecchini falou a respeito dos rumores de um suposto caso com o filho de Marília Gabriela
Reynaldo Gianecchini cedeu uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane, o filho de Marília Gabriela, no YouTube. Durante a conversa, o galã falou a respeito dos rumores de um suposto “caso amoroso” com o antigo enteado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles, é claro, negaram mais uma vez esse envolvimento. Já Marília Gabriela, que também participou do papo, pontuou que se tratava de preconceito pelo fato de, na época do namoro, ela já ser uma mulher madura ao lado dele. Por causa disso, inventavam boatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini foi ainda mais fundo. “Mas a gente nunca estava junto em nenhum lugar. Na verdade, estava junto com a família. Então, é muito da maldade mesmo [inventarem essas histórias]”, declarou o artista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o bonitão, que está no ar na reprise da novela “Laços de Família”, aproveitou para expor sua sexualidade. Ele, que confessou já ter ficado com homens, ressaltou que não precisa de rótulos. “Eu não tenho a menor vontade de dar detalhes sobre a minha sexualidade”, disparou.
“Cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Não quero levantar bandeira gay, bi ou hétero. Eu vejo todos esses seres em mim”, completou o famoso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz choca ao falar de nojo de Reynaldo Gianecchini e detalha o que acabou vendo
● Escândalo: Gianecchini faz sexo virtual com outro homem, coloca ‘dote’ para fora e suposto vídeo de orgasmo é vazado
● Flagra e foto divulgada: Reynaldo Gianecchini é exposto com viúvo de Paulo Gustavo
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]