Reynaldo Gianecchini extrapola e faz pedido inusitado para comparecer em camarote
04/03/2019 às 8h37
Reynaldo Gianecchini está fora do vídeo, mas já tem data para retornar. Ele será um dos protagonistas da novela A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião na faixa das nove da TV Globo a partir de maio. Ele vai contracenar diretamente com Juliana Paes, a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: Yasmin despreza Filipa, Marcelo surpreende Luísa e Afonso flagra tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a trama não estreia e as gravações ainda permitem, Gianecchini tem aproveitado bastante para curtir o carnaval. Tanto é que ele fez um pedido um tanto quanto inusitado para comparecer à um camarote no Rio de Janeiro na noite do último domingo, 03.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o galã da Globo solicitou ao Camarote Folia Tropical nada mais, nada menos, do que dez ingressos. É que ele não queria comparecer sozinho no local e resolveu levar toda a sua turma de amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE É COMEDOR
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Paolla Oliveira, Juliana Paes, Deborah Secco faturam cachês milionários para curtir o Carnaval
Em conversa com a apresentadora Tatá Werneck, Gianecchini disse que gosta de comer de tudo a que tem direito. “Qual a sua comida preferida?“, questionou Tatá. “Eu gosto de comer de tudo. Eu como muito. Sou comedor, sou comedor“, brincou o ator.
O galã da Globo ainda garantiu que não sabe cozinhar, que detesta quando as pessoas o provocam e depois “correm”, e que já não passou em alguns testes para a dramaturgia. “Ficava deprimido, sempre“, contou ele, que ia para casa ficar com o cachorro para curar a tristeza.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.