Reynaldo Gianecchini resolveu falar pela primeira vez sobre os boatos de que teria brigado com a atriz e colega de elenco Claudia Abreu. A notícia apontava que os dois acabaram se desentendo em relação a uma forma de fazer uma cena, brigaram feio e chegaram a ficar um dia sem se falar.
+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”
+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já segundo o ator que conversou com o colunista Bruno Astuto da revista Época, tudo não passou de “papo furado”. “A Cacau (apelido da atriz) é um dos grandes presentes que essa novela me deu. Esse papo de desentendimento é furado, não procede. Tento viver o presente com muito amor”, disse. Na trama das nove, Gianecchini é Pedro e Claudia Abreu interpreta a personagem Helô que é o seu par romântico.
Vale lembrar que em recente entrevista o galã ressaltou o desejo de ser pai: “Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE