Reynaldo Gianecchini não teve um início de carreira fácil antes de entrar na Globo. Em conversa com Tatá Werneck, no Lady Night, ele revelou que o seu primeiro personagem enfrentou um desafio difícil logo de cara, na peça Cacilda, quando recebeu o convite de um diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, o convite o assustou porque ele teria que se masturbar com vários atores em cena. “Foi minha estreia profissional, fui substituir atores na peça Cacilda, e tinha uma cena maravilhosa que era de orgia, onde a Cacilda ia para Nova York fazer uma orgia”, explica.
“Estava todo mundo batendo punheta em cena”, revelou. “Eu só pensava nisso. ‘Caraca, eu vou estrear e o diretor vai querer que eu faça essa cena da punheta. Como é que eu posso chamar papai e mamãe e eu tô lá batendo uma punheta em cena?”, disse ele no Multishow.
“Acabou que eu não fiz a cena porque eu não estava preparado para isso”, contou o ator, que também temia atuar em novelas, mas acabou adorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista, Reynaldo Gianecchini acabou tascando um beijão na apresentadora em determinado momento do programa. No entanto, só depois ele lembrou que ela é comprometida com o ator Rafael Vitti, da Globo, e lançou uma proposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Ana Maria Braga desobedece a emissora e faz revelação sobre Silvio Santos ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de brincadeira, na manhã desta terça-feira (11), um dia depois que a entrevista foi ao ar, ele fez uma publicação em seu perfil no Instagram e propôs uma relação a três com o casal. O global publicou a foto do beijão em Tatá e disse que ela beija muito bem, e que Vitti também deve beijar.
+ Bruna Marquezine é comparada com Marina Ruy Barbosa, se revolta e solta o verbo
“Com todo o respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também. Então eu já tô me mudando pra casa de vocês”, escreveu ele na legenda, bem humorado.
+ Alexandre Frota confessa que sente atração por pessoas do mesmo sexo
“Obrigado pela sua generosidade e talento absurdo. Que delícia estar lá com você. Ainda respondendo às mensagens sobre como a repercussão desse delicioso Lady Night, que eu e todos amam!!! Parabéns a você e toda sua equipe fantástica”, declarou o galã da Globo.
+ Marcos Mion rebate Justus em A Fazenda e revela se vai sair da Record
Confira a publicação a seguir:
Na mesma conversa com Tatá Werneck, Reynaldo relembrou sua primeira novela, Laços de Família, de Manoel Carlos em 2000, e falou sobre sua conturbada relação com Carolina Dieckmann.
+ Ana Maria Braga desobedece a emissora e faz revelação sobre Silvio Santos ao vivo
Na trama, Carol interpretou Camila, que se apaixonou pelo personagem dele, Edu, que era namorado de Helena (Vera Fischer), mãe de Camila.
+ Bruna Marquezine é comparada com Marina Ruy Barbosa, se revolta e solta o verbo
“Tive dificuldade um pouco com a Carolina [Dieckmann], rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, revelou ele.
+ Bruna Marquezine é comparada com Marina Ruy Barbosa, se revolta e solta o verbo
Ainda na atração, Reynaldo relembrou quando teve quatro de seus dentes quebrados por Ana Paula Arósio durante uma cena na novela “Esperança” (2002). “Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue”, contou. “Adoro a Ana Paula Arósio. Sinto falta dela voltar. Espero que você volte”, completou o galã olhando para a câmera.
+ Ana Maria Braga desobedece a emissora e faz revelação sobre Silvio Santos ao vivo
Reynaldo também comentou sobre sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, com quem mantém uma boa relação. “Ela é muito inteligente. O que acho mais legal é que tive a chance de descobrir o lado divertido, o lado moleca e brincalhão. Foi por esse lado que me apaixonei”, disse.
Como de costume, Tatá Werneck conseguiu um beijo do seu convidado durante um dos quadros do programa. Essa aí se deu bem, né?!