O famoso ator da Globo, Reynaldo Gianecchini deixou o público do Altas Horas comovido relembrar último Natal que passou ao lado do pai
O famoso Reynaldo Gianecchini, 47 anos, se tornou um dos assuntos mais falados na mídia. Isso porque, não importa o que faça, o galã sempre tem a sua imagem associada a alguma polêmica diferente, na verdade, não tão diferente assim. Desde que assumiu publicamente já ter se relacionado com outros homens ao longo de sua carreira, ele não saiu mais da mira do holofotes e hoje não foi diferente. Agora, o contratado da Globo relembrou um momento difícil que viveu ao lado do pai.
O interprete deixou os seus admiradores comovidos ao abrir o seu coração pela primeira fez e falar sobre como foi ter enfrentado o câncer ao lado de seu pai. Para quem não sabe, na mesma época em que o ator descobriu a doença, o patriarca também lutava conta um câncer no fígado e no pâncreas e acabou falecendo em outubro de 2011. Após todas as dificuldades que enfrentou ao lado de sua família, o famoso da Globo afirma que Natal é sinônimo de reunião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao programa Altas Horas, Reynaldo Gianecchini declarou que faz questão de estar sempre perto de seus parentes em dias especiais como este. Ao falar sobre a ceia, o ator contou sobre como o último Natal ao lado do pai. De acordo com ele, todos estavam muito sensíveis, pois não saibam como as coisas seriam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE