Reynaldo Gianecchini mostra sequela após término com Marília Gabriela e desaba: “Ferrado”
Recentemente Reynaldo Gianecchini fez revelações sobre o período que esteve casado com a jornalista e atriz Marília Gabriela. Apesar da separação já ter completado 15 anos, o ator global fala com muito respeito e carinho sobre a ex-mulher com a qual viveu por quase dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPER CASADO
Em entrevista ao canal Hora da Naná, Gianecchini foi só elogios ao matrimônio com Marília Gabriela. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, explicou à Naná Karabachian.
“FERRADO”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o ator – que está na reprise de Verdades Secretas na TV Globo – falou abertamente sobre alguns comportamentos que podem prejudicar na hora de tentar ter um outro relacionamento amoroso. “Eu sou um turbilhão e estou há muito tempo sem me relacionar. Está difícil abrir mão do controle, ficar vulnerável, ficar ferrado na mão de alguém”, comentou.
BOAS LEMBRANÇAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Reynaldo Gianecchini revelou ter boas lembranças da época que esteve com a jornalista e acabou contando sobre um fato bem romântico de quando ainda estavam se conhecendo. “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É como dizem, né? Que seja bom enquanto for eterno. É assim que os ex-companheiros, famosos ou anônimos, devem se comportar diante do fim de um relacionamento.