Ator é visto nu com outros astros em peça
Reynaldo Gianecchini tornou-se um dos maiores galãs do Brasil. Nesta quinta-feira, 09, ele foi exposto ao lado de Bruno Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, os artistas protagonizam uma relação gay a três em uma peça e até ficam nus em cima do palco com outros grandes nomes.
Em suma, os famosos estreiam nesta quinta-feira, 09, a peça “A Herança”, que irá tratar temas como homoafetividade, política, fama e Aids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Fagundes dará vida ao personagem Eric, que irá se aproximar de Henry interpretado por Reynaldo Gianecchini, ao ser despejado de seu apartamento.
Desse modo, o personagem também se aproxima de Walter, vivido por Marco Antõnio Pãmio, e inicia um triângulo amoroso na tentativa de compreender a ascensão de seu recém. noivo, Toby, interpretador por Rafael Primot.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na peça “A Herança”, os artistas pretendem desconstruir os preconceitos em volta da comunidade LGBTQIA+ e a nudez.
ATORES NUS
Desse modo, durante a peça, Reynaldo Gianecchini, Bruno Fagundes, Rafael Primot, Marco Antônio e outros protagonizarão cenas nus em cima dos palcos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os artistas exploram bastante a sensualidade dentro do contexto da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, algumas fotos dos artistas já foram expostas e provaram que a peça será um grande sucesso.
NAMORO DE FAMOSO
Durante uma entrevista ao “Splash”, do UOL, o herdeiro de Antônio Fagundes e o diretor da peça, Zé Henrique, falaram sobre a importância do tema.
No bate-papo, o ator admitiu que a peça é muito importante para ele devido ao seu relacionamento com Igor Fernandez. Os dois assumiram em janeiro.
“Casou muito com o momento que eu estou agora. É bom que seja assim porque a peça vai tocar em temas importantes para mim e para a comunidade. Estou feliz em poder realizar isso”, começou o amigo de Reynaldo Gianecchini.
Em seguida, o diretor da peça refletiu sobre a importância de acabar com o tabu envolvendo a nudez.
“Existe um nu frontal. A nudez vai deixando de ser um tabu, né? Já não é vista como uma coisa escandalosa ou o ofensiva. É um momento muito bonito, delicado e que passa muito rapidamente”, confessou o famoso.
No entanto, o diretor de Reynaldo Gianecchini reforçou que a atração da peça está pelo diálogo entre os famosos, ou seja, o texto.