O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o mau-caráter Régis em A Dona do Pedaço, virou motivo de piada depois de uma cena protagonizada na novela das nove da Globo.
+Anitta se descuida e é flagrada semi-nua em evento internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana parte para o ataque contra Rodrigo Faro e usa Xuxa para detonar apresentador da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, o personagem de Reynaldo Gianecchini dialoga com Josi, a vilã interpretada por Agatha Moreira. os dois estão em uma cama e comentam sobre o casal protagonista de A Dona do Pedaço, Amadeu e Maria da Paz. No conversa Régis diz: “Olha, eu nem gosto de dizer, porque nunca, nenhuma mulher, disse ‘não’ para mim”. O problema é que Gianecchini aparece ajoelhado na cama ao lado de Agatha e com um cigarro na mão, o ator até chega até dar uma tragada. Tudo ia muito bem conforme o roteiro escrito por Walcyr Carrasco.
O problema é que os telespectadores notaram que o cigarro que Reynaldo Gianecchini aparece segurando e até tragando na cama estava apagado. Os internautas não perdoaram e foram nas redes comentar essa gafe da novela A Dona do Pedaço: “Só acho que se for pra colocar um cigarro apagado, com o Gianecchini fumando sem soltar fumaça é melhor não ter cigarro nenhum na cena né?” disse um telespectador. “O que é esse Regis com esse cigarro apagado na mão fazendo que está fumando? Muito fake”, comentou outro internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que além de Reynaldo Gianecchini outro tema causou muita polêmica antes da novela foi o fato da personagem de Betty Faria ser a mãe de Marco Nanini, sendo que a diferença de idade entre os dois atores é de apenas sete anos. Para corrigir essa falha nos próximos capítulos o autor vai arrumar uma justificativa: ele dirá que a personagem de Betty Faria será na verdade irmã mais velha de Marco Nanini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE