Reynaldo Gianecchini pede permissão à Globo para revelar envolvimento com homens e emissora toma atitude radical
30/09/2019 às 19h20
Reynaldo Gianecchini causou polêmica ao resolver assumir a sua sexualidade e seu envolvimento com homens
O ator Reynaldo Gianecchini, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, pegou o mundo de surpresa ao resolver falar abertamente sobre a sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste final de semana, Reynaldo Gianecchini revelou que já se relacionou com alguns homens e deixou os seus fãs surpresos com a revelação.
“Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou o ator em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera é flagrada em momento íntimo com Caio Castro e fãs detonam: “Não aprende”
+Drake é desmascarado e famosa apresentadora da Globo detona astro internacional: “Arrombado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo informações do colunista Alessandro LoBianco, do programa A Tarde é Sua, Renaldo Gianecchini precisou pedir permissão para a Rede Globo para revelar a verdade por trás da sua sexualidade.
“Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”, afirmou o colunista no programa apresentado por Sônia Abrão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel dá ADEUS às novelas e está irreconhecível após 12 anos
Reynaldo Gianecchini chegou a conversar com Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia. “Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu diretor de Dramaturgia, a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar”.