Reynaldo Gianecchini esclareceu boatos de que vai ser pai
O ator Reynaldo Gianecchini, ou, como diria o Faustão, Jaqueline, desmentiu que será papai. Além disso, espantou boatos de que estaria se relacionando com a suposta mãe do seu atribuído filho, e de acordo com o ator de A Dona do Pedaço tudo não passa de fake News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque surgiram boatos de que ele teria contratado uma barriga de aluguel para ser pai. Em entrevista ao Extra, Reynaldo Gianecchini disse que vira e mexe as pessoas insistem nessa tecla. É 100% fake news, não existe nada de verdade. Falaram até o nome da mãe. A menina entrou em contato com a sua assessoria pensando que ele que tinha plantado a nota e já ele achou que era ela. Ela ficou muito chateada porque é casada, recordou o rapaz.
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz deve reatar casamento com Régis após ele surpreender com decisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Reynaldo Gianecchini disse que, embora para ele um filho não seja esperado, o número de animais em casa tende a aumentar. O jovem já tem dois cachorros e pensa em ter mais. Ele comentou que já está querendo ter o terceiro, aí quando eles começam a urinar demais no sofá e no tapete, ele fala: “não, vamos parar por aqui”. Uma delas já está aprendendo (a fazer xixi no lugar certo), aí ele começa a pensar “humm, acho que vou pegar mais um”, comentou o artista aos risos, que está em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, é provável que o próximo cãozinho seja um vira-lata adotado. Reynaldo Gianecchini contou que todo mundo fala “ah, por que você não adota?” Ele quer adotar também, adora vira-lata, sempre teve cachorro sem raça. Provavelmente o próximo ele vai adotar, mas aí quando isso vai acontecer a gente tem que ver, brincou.