Reynaldo Gianecchini andou causando polêmica ao compartilhar foto com ex ator da Rede Globo
O ator Reynaldo Gianecchini viu uma verdadeira guerra de comentários em uma publicação que está causando polêmica e dando o que falar.
É que nesta quinta-feira, 03 de outubro, Reynaldo Gianecchini compartilhou um registro ao lado de atores da Rede Globo e causou alvoroço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na imagem compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Reynaldo Gianecchini aparece ao lado do ator José Mayer, que foi demitido da Rede Globo.
A foto é antiga e também conta com a presença dos atores Cauã Reymond e Lilia Cabral, que participaram juntos do filme Divã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e os seguidores do galã de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, demonstraram incômodo com a presença de José Mayer no registro.
“Tirando o José Mayer, a foto ficaria mais linda”, escreveu uma internauta, direta. “O José Mayer pode ter tido um comportamento reprovável, mas tem, também, um talento inegável. Fez bem o Reynaldo Gianecchini em o ter lembrado”, defendeu uma outra seguidora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que, se você excluir seu comentário, esse espaço fica mais bonito”, escreveu outra seguidora do artista, mas outros fãs continuaram a defender a crítica. “Concordo. Assédio de pobre merece linchamento. Agora porque o cara é ator e rico, tudo muda”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é talentoso sim, mas não soube preservar o talento, por isso penso que ele próprio se expôs, prejudicando ou impedindo o reconhecimento pelo talento, tanto é verdade, que parece que está sumido, não?”, reafirmou a internauta. Confira o registro que tem dado o que falar:
Vale dizer que, em conversa com o jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini saiu em defesa do ator José Mayer, que foi acusado em 2017 de assédio sexual contra uma figurinista enquanto gravava para a novela A Lei do Amor.
“Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um p*ta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”, explicou Reynaldo Gianecchini. Não demorou muito e as declarações do galã causaram revolta nas redes sociais e diversos fãs do artista lamentarem o seu posicionamento em defesa de José Mayer.