O ator Reynaldo Gianecchini está revivendo em A Dona do Pedaço quase a mesma história que teve em Laços de Família, mas com rumo diferente
Reynaldo Gianecchini está revivendo em A Dona do Pedaço uma história que marcou o início de sua carreira nas novelas: relacionamento com mãe e filha ao mesmo tempo. Mas na trama das 21h de Walcyr Carrasco o rumo da história se encaminha diferente, surpreendendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Laços de Família, sua primeira novela, Reynaldo Gianecchini interpretou Edu, um jovem médico que acaba se envolvendo com a protagonista Helena (Vera Fischer). Os dois vivem um amor polêmico por causa da diferença de idade, mas o que acaba mesmo com a relação é Camilo (Carolina Dieckmann).
+ Felipe Simas anuncia terceira gravidez da esposa Mariana Uhlmann de maneira inusitada
+ Ivete Sangalo abre o jogo e revela que rixa com Claudia Leitte é incentivada por gravadoras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se conhecerem, Edu e Camila se apaixonam, mas resistem por respeito à Helena. A protagonista, no entanto, percebe a paixão da filha pelo rapaz interpretado por Reynaldo Gianecchini e se afasta dele, deixando o caminho para Camila ser feliz ao lado dele.
Em A Dona do Pedaço, porém, a história se inverteu de certa forma. O golpista Régis (Reynaldo Gianecchini) se envolveu com Josiane (Agatha Moreira) e se casou com Maria da Paz (Juliana Paes) unicamente para dar um golpe. Mas o mau-caráter, até então namorado da filha, se apaixonou pela mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Neste caso, no entanto, Josiane não abrirá mão do playboy, deixando o caminho livre para ele ficar com a mãe. Contudo, Régis é um forte candidato a terminar a trama ao lado de Maria da Paz, já que passou a se mostrar arrependido de seus golpes e disposto a reconquistar a boleira.