De acordo com artista, na época em que era mais jovem, ele se fechou para o mundo
Reynaldo Gianecchini tornou-se um dos maiores astros devido ao seus trabalhos como modelo e em novelas. Durante uma entrevista para o “Flow”, ele fez um relato impressionante sobre sua intimidade.
Isso porque, o ator confessou que, anos atrás, viajou para Europa e se “isolou” do mundo em busca da espiritualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui para Europa eu queria encontrar espiritualmente”, começou o famoso, que na época ainda era modelo e seguia as regras da profissão à risca.
“Eu tava em uma fase radical de modelo. Tinha que ficar com a pele branquinha, comer direitinho, eu levei a sério e fui me fechando muito”, admitiu Reynaldo Gianecchini.
De acordo com o ator, a época em que mais se fechou e isolou do mundo foi durante sua passagem pela Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE VIDA SEXUAL
Desse modo, o artista parou de aproveitar as coisas comuns do dia a dia e até mesmo falou sobre sua intimidade sexual.
“Quando eu fui para Europa eu me fechei. Foi a fase que menos transei, menos conheci gente, que eu menos curti”, declarou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR FALA SOBRE ARREPENDIMENTO
Além disso, Reynaldo Gianecchini refletiu sobre o fato de ter errado ao se fechar durante essa época de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava em uma viagem muito minha, fechada, e foi um equivoco brutal, foi muito bom para eu entender que tudo que é radical é muito ruim”, disse o ator, que continuou:
“Nessa busca pela espiritualidade é um erro se fechar. Você está aqui neste plano para trocar com a pessoa, eu não entendia na época, eu estava bem ruim”, frisou o artista.
Para finalizar, Reynaldo Gianecchini confessou que não se isolaria novamente para o mundo: “Hoje em dia, eu jamais faria isso de novo”.