Reynaldo Gianecchini sente a presença do pai falecido e faz relato de partir o coração: “Vem dele”

O ator global Reynaldo Gianecchini comentou relação na novela - Foto: Reprodução Globo

O ator global Reynaldo Gianecchini – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini relembrou o pai e fez um relato emocionante

O ator da Globo Reynaldo Gianecchini fez um relato emocionante sobre seu falecido pai hoje (09).

No dia do aniversário do seu genitor, ele contou que nunca se identificou com o pai, mas que hoje sente a presença dele em si mesmo, pois percebe as semelhanças. O rapagão usou as redes sociais para recordar o aniversário do seu Reynaldo Cisoto, que faria 81 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cisoto morreu em 2011 por conta de um câncer no fígado. Reynaldo Gianecchini da Globo fez uma reflexão sobre o pai. “Eu nunca me achei parecido com ele, mas já faz algum tempo que estou reconhecendo muito a genética dele em mim. O tempo também ensina muito a ter gratidão”, explicou o artista sobre a semelhança com o parente.

Reynaldo Gianecchini continuou explicando. “Hoje entendo que parte do que eu sou vem muito dele, da sua história, dos seus ensinamentos, exemplos e até dos seus erros e dificuldades. Isso tudo para dizer que eu honro meu pai, hoje e sempre”, relatou o homenzarrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sobre isso

Nos comentários, o público de Reynaldo Gianecchini opinou. “Das perdas importantes: Hoje também seria aniversário de minha sogra, uma das pessoas mais queridas que pude conhecer”, contou uma. “Temos muito dos nossos pais, eles com seu erros e acertos merecem ser honrado mesmo”, falou outra.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Reynaldo Gianecchini há toda uma herança transgeracional de pais para filhos. Honremos o nosso legado!!! O meu já partiu há 17 anos e ainda hoje é o meu maior exemplo, maior orgulho. E, tal como você, também não me revia tanto nele. Sabemos que seguem e estão presentes num outro plano. Parabéns ao seu pai!!!”, comentou um terceiro. “As vezes somos tao parecidos com as pessoas que amamos quando se trata de valores e princípios e identificação que quando nos olhamos, por mais diferente que possamos ser fisicamente acabamos nos vendo nelas. Que delícia poder carregar ESSA carga genética não é?! Eu tenho muito orgulho também”, falou mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile