Reynaldo Gianecchini é um grande ator de novelas da Rede Globo e muitas mulheres sonham em ter um homem como ele. O ator atualmente no ar em A Dona do Pedaço, tem o status de galã, mas muitas pessoas questionam a sua sexualidade. Um dos rumores que persegue a carreira de Reynaldo Gianecchini são as dúvidas justamente em relação a esse assunto. Apesar de desmentir as informações que dariam conta que ele seja gay, por diversas vezes, muito se fala sobre o assunto, inclusive uma foto em que ele supostamente beijava um rapaz em uma praia durante as suas férias no ano de 2017 viralizou nas redes sociais. Ontem, o ator foi flagrado no cinema com um rapaz e fãs ficaram enlouquecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini aproveitou o dia de folga das gravações de “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, e foi flagrado na companhia de um amigo na noite de quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o galã aproveitou para ir ao cinema. Os fãs passaram a novamente questionar a sexualidade do rapaz, já que segundo eles, Gianecchini estaria em clima de romance.
Esse assunto voltou à tona no meio de 2018, durante o programa Fofocalizando, do SBT. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias informava sobre a notícia que o galã global decidiu se tornar pai, e para isso, contratou uma “barriga por substituição”, popularmente chamada de “barriga de aluguel” para gerar o seu primeiro filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa que topou ajudar a dar um herdeiro para o ator foi uma amiga do ator, que não teve o nome divulgado, mas detalhes como por exemplo, o fato deles não irem morar juntos, já foram revelados e que tudo foi acordado em contrato.
Ao comentar a notícia, Lívia Andrade causou o maior “climão” ao questionar ao colunista de celebridades se Gianecchini era homossexual: “É uma dúvida mesmo que eu tenho, uma curiosidade digamos assim…O Gianecchini é gay, Leo Dias?” A pergunta deixou os seus colegas da atração desconcertados, e classificaram o questionamento como difícil sem responderem a tal indagação.