Galã da Globo, Reynaldo Gianecchini admitiu em entrevista já ter vivido relação gay, disse se considerar pan, e está há meses em isolamento radical
O ator Reynaldo Gianecchini é, de longe, um dos nomes mais famosos da atual geração de artistas da Globo. O galã, que despontou em todo o país na novela Laços de Família, que atualmente está na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, sempre suscitou curiosidades sobre sua orientação sexual e, desde a época em que mantinha relacionamento com a apresentadora Marília Gabriela, muito se questionava se o famoso é ou não um homem gay.
Por anos, esse detalhe íntimo da vida de Reynaldo Gianecchini e que, a bem da verdade pouco importa a terceiros, vira e mexe era assunto na imprensa. Em setembro de 2019, porém, o galã parou a internet ao admitir, pela primeira vez de forma pública, que, sim, já manteve relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, ou seja, outro homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos, após perder a perna em acidente brutal, choca com confissão reveladora: ‘Todo dia’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, o ator declarou o seguinte: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou.
REYNALDO GIANECCHINI NEGA SER GAY E DIZ SER PAN
Após admitir relação homoafetiva, não demorou muito para que muitos considerassem a declaração do artista como uma saída do armário e confissão de que ele é um homem gay. Porém, após a repercussão acerca do assunto, o próprio artista fez questão de negar que seja gay ou mesmo que sua revelação à Ela tenha significado o que muitos intuíram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em entrevista à agência de notícias EFFE, Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre ser gay ou não e, mais uma vez, ele afirmou que não é gay, e que, se for para se encaixar em uma determinada orientação sexual, seria a pansexualidade.
“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan, porque pan é tudo”, afirmou ele, que fez questão de destacar que nunca teve o objetivo de levantar bandeira para a causa.
“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, completou o ator da Globo.
QUARENTENA SEVERA
E por falar em Reynaldo Gianecchini, o ator participou de uma live com Naná Karabachian no YouTube e contou que, desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil em meados de março, e parte significativa da população entrou em situação de isolamento social, ele também tem estado de quarentena.
No entanto, se muitos brasileiros burlaram em algum momento o isolamento, o mesmo não pode dizer do ator, que garante está em uma quarentena severa há praticamente seis meses.
“Olha, quase seis meses sem pôr o pé para fora. Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa… Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida”, afirmou Reynaldo Gianecchini.
+A Força do Querer: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi rompem chocante paradigma de 8 anos na Globo
Um dos motivos de ter se isolado de maneira tão radical, deve-se ao fato de que sua mãe está morando com ele. “Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: ‘cara, agora é que não vou poder sair'”, contou Reynaldo Gianecchini, ressaltando que deixará o confinamento quando puder “fazer as coisas com alegria”.