Reynaldo Gianecchini foi elogiado por conta das fotos ousadas
Gente como a gente, Reynaldo Gianecchini resolveu aproveitar os últimos dias para curtir uma praia com algumas amigas. O ator viajou para Salvador, na Bahia, e decidiu compartilhar em suas redes sociais alguns registros que foram tirados em um dia de ensolarado com direito a um belo mar.
Nas imagens, Reynaldo Gianecchini e suas amigas aparecem apenas com roupas íntimas de banho, enquanto se divertem na areia. O ator chegou a mostrar com bastante destaque a sunga super estampada, assim como os biquínis utilizados pelas mulheres e chamou bastante atenção dos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wanessa Camargo escorraça sofrimento, fala de abuso psicológico e público fica desolado: “Trauma”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso vai à público com a revelação de vício e assusta com promessa de um sequestro
Em outro momento, Reynaldo Gianecchini apareceu com o corpo coberto por areia, em outro registro mostrou a parte de trás da sunga onde ficou bem destacado alguns pelos da coxa e em partes de seu bumbum. Outra foto que chamou atenção foi quando ele apareceu com a sunga em suas mãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem se divertiu com as fotos sexys de Reynaldo Gianecchini foram os seus seguidores. Tanto que o ator recebeu uma série de elogios do público de plantão: “Que bundinha gostosa”, “Homem delicioso”, “Chupava essa bunda todinha”, “Esse homem é um sonho”, “Gostoso”, “Delicia demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso com o filho da ex
Pouco tempo atrás, Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista no YouTube para o canal de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela. Na conversa, o bonitão comentou sobre os rumores de um suposto envolvimento com o antigo enteado.
O ator, é claro, negou os boatos, e sua ex-companheira também rebaixou as afirmações, frisando ainda que tudo se tratava de preconceito pelo fato de, na época do namoro, ela já ser uma mulher madura ao lado dele. Vale lembrar que ele ‘saiu do armário’ em 2019.