O ator Reynaldo Gianecchini, galã de A Dona do Pedaço, sem querer querendo, como diria o saudoso Chaves, acabou sendo escalado na Globo para fazer personagens que mexeu com o imaginário e provocou a opinião pública dos telespectadores. Há três trabalhos do artista que tem um ponto de semelhança que aponta que Giane cometeu a pior das traições. Seus personagens adoram se envolver com mãe e filha ao mesmo tempo. Tem como defender? Confira neste especial do TV Foco:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OBSCURO RÉGIS DE A DONA DO PEDAÇO
Quem diria que houve a possibilidade de que Reynaldo Gianecchini não estivesse no ar como Régis de A Dona do Pedaço já que ele estava escalado para fazer parte do elenco de Bom Sucesso, novela das sete que estreará em breve na Globo. No entanto, Walcyr Carrasco fez questão que o ator desse vida ao playboy ordinário das nove. O personagem tem diversas camadas que aos poucos são apresentadas para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pior das traições que o vilão cometeu até então foi topar seduzir Maria da Paz (Juliana Paes) enquanto mantém um caso com Josiane (Agatha Moreira), filha da mocinha. Régis sempre quis ter vida fácil e regada de luxos, vê em Maria a possibilidade de ter muito dinheiro. No entanto, acabará se apaixonando e colocará em risco sua relação com a enteada que é apaixonada por ele, mas deseja arrancar toda a fortuna de sua mãe. Esse triângulo pesado poderá acabar com uma morte trágica.
+ Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck fica enfurecida com brincadeira de Rafa Vitti e dispara: “Passou dos limites”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TINHOSO E ATRAPALHADO PASCOAL DE BELÍSSIMA
Já na trama de Silvio de Abre, Belíssima de 2005 e que foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo recentemente, Reynaldo Gianecchini representou Pascoal, um mecânico atrapalhado que lidava mal com as palavras. Apesar de nutrir um amor intenso pela mocinha da novela interpretada por Claudia Abreu, o personagem se envolveu em uma disputa entre mãe e filha com uma pegada voltada para área do humor.
Enquanto Pascoal nutria um desejo fora do comum por Safira (Claudia Raia), ele era cobiçado pela filha da mulher Giovanna que foi interpretada por Paolla Oliveira que curiosamente também está em A Dona do Pedaço. No final das contas, a jovem não teve chance e o mecânico terminou com a personagem de Claudia Raia.
O INDECISO EDU DE LAÇOS DE FAMÍLIA
E essa “saga” onde Reynaldo Gianecchini começa a se envolver na dramaturgia da Globo com mães e filhas começou com a sua novela de estreia Laços de Família nos anos 2000. Na trama de Maneco, Giane era Edu que começou um namoro firme e forte com Helena (Vera Fischer), mas no decorrer da dramática e forte história ele se apaixona por Camila (Carolina Dieckmann), filha da protagonista. Esse triângulo polêmico tinha ares dramáticos e acabou com Helena abdicando de seu amor por Edu para ver a filha feliz.