Da famosa minissérie global, 7 atores já nos deixaram
Riacho Doce, minissérie de sucesso da Globo nos anos 90, se encontra no ar no Globoplay, serviço de streaming da emissora, para ser assistida por seus eternos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criação de Aguinaldo Silva e Ana Maria Moretzsohn contou com grandes nomes globais, prestigiados até os dias de hoje, como Vera Fischer, Fernanda Montenegro e Luíza Tomé.
A minissérie teve sua exibição original do dia 31 de julho de 1990 à 5 de outubro de 1990, na Rede Globo. Por se tratar de uma produção antiga, muitos atores do elenco já partiram desse plano espiritual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os atores de Riacho Doce que já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sebastião Vasconcellos
O ator deu vida ao Pescador Fabiano na minissérie e faleceu em 2013, aos 86 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Fábio Junqueira
Atuando como Frei Hans em Riacho Doce, o ator morreu em 2008, aos 56 anos, após ficar internado por meses devido à um edema cerebral.
Francisco Milani
Francisco fez uma participação especial na minissérie, como delegado. Ele nos deixou em 2005, aos 68 anos, em decorrência de um câncer no reto, que gerou falência múltipla dos órgãos.
Chiquinho Brandão
Ator foi responsável por interpretar o personagem Pedro em Riacho Doce e veio à óbito em 1991, aos 39 anos. Ele sofreu um acidente automobilístico no Rio de Janeiro e não resistiu.
Outros atores de Riacho Doce que também já nos deixaram: Luiz Maçãs (1963 – 1996), Jofre Soares (1918 – 1996) e Rômulo Arantes (1957 – 2000)