RIC TV, afiliada da Record no Paraná, estreou ontem sua nova programação (27/03)
28/03/2012 às 0h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Propaganda com Hasselmann, quando ainda estava na Rede Massa
A RIC Record Paraná, do Grupo RIC, renovou sua programação regional. Programas já consagrados na afiliada da Record ganharam novos cenários e reformulações em suas logomarcas. O telespectador paranaense também já pôde observar novos quadros no Balanço Geral-PR e no Ver Mais. O programa voltado para o produtor do campo, RIC Rural, também ganhará novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande atenção do dia ficou por conta da nova apresentadora do PR no Ar. Joice Hasselmann, nova contratada do Grupo RIC, chegou para reforçar a equipe do jornalismo. O telejornal matutino conta agora com uma unidade exclusiva em Brasília, da onde serão abordados os principais acontecimentos da nossa capital federal. PR no Ar estará mais conectado com as regiões onde a RIC possuí estúdios próprios, como Londrina, Cascavel, Cornélio Procópio, Maringá, Toledo e Foz do Iguaçu. A intenção é formar uma cadeia netas cidades que possam suprir a demanda da cabeça da rede e proporcionar novas visões de cada região do Paraná.
Veja a chamada da nova programação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V51FjdQUyaQ[/youtube]
Em tempo: Joice Hasselmann apresentava o SBT Paraná ao lado de Denian Couto, telejornal noturno exibido pela Rede Massa. Fernanda Rocha entrou no lugar deixado por Hasselmann. Vale ressaltar que a emissora de Carlos Massa, o Ratinho, vem crescendo e seu telejornal das 19h15 vem seguindo o mesmo ritmo. No dia 27 de Fevereiro, por exemplo, o SBT Paraná foi vice-líder com 7.8 pontos contra 7.7 da RIC TV, além de 12 pontos de pico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M e Milito aos prantos: Inter e +1 time da Série A liberam PIX pra arrancar Vargas do Atlético-MG
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
Marciel Baccari @MarcielB_