Rica, Val Marchiori desabafa sobre época em que era pobre: “Riam de mim”
31/10/2017 às 10h01
Quem vê Val Marchiori hoje em dia nem imagina o tanto que ela já sofreu no passado, na época em que ela não tinha muito dinheiro e passava por situações difíceis. Em entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (30), a famosa confessou que sofria bullying por vender cosméticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os filhos dos fazendeiros olhavam e riam de mim, eu chegava em casa e às vezes chorava sozinha. Mas nada tirou o prazer de comprar meu próprio sapato. Eu queria comprar porque só tinha um, tinha que lavar e colocar em cima da casa para secar “, comemorou.
+Peões de “A Fazenda” reclamam da estrutura da casa, com insetos e vazamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o bate-papo, ela contou que as condições da casa em que vivia eram precárias: “Eu morava em um sítio. Não tinha energia elétrica, água encanada. Para ir à escola tinha que ir a cavalo ou caminhando 8 km. Eu acordava cedo e levava comida na roça para o meu pai”.
Hoje em dia, Val ostenta riqueza e gasta como querer. “O dinheiro é meu, compro o que quiser e pronto. Quando o dólar estava mais baixo, comprava seis, sete bolsas Chanel. Com a crise, compro duas ou três, mas não deixo de comprar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE