Ricardo Boechat, após morte, aparece em vídeo polêmico afirmando que o inferno existe
21/08/2019 às 8h46
Jornalista fez revelação surpreendente antes da morte
O famoso jornalista Ricardo Boechat, que morreu em Fevereiro, após a queda de um helicóptero, antes da tragédia acontecer, havia falado sobre Deus em um vídeo polêmico que após a morte do jornalista anda circulando nas redes sociais. Ele, que tinha um programa na TV e na rádio Band, era Ateu, ou seja, não acreditava em Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: novo elenco bombástico conta com famoso apresentador da Globo e artista internacional
+Fantástico se preocupa com A Fazenda, equipe da Globo faz reunião e mudanças são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabella Nardoni reaparece por meio de carta psicografada e dá detalhes de quem a matou
Após a divulgação do vídeo, muitos começaram a questionar se a morte do jornalista não havia sido um castigo divino. O helicóptero que o jornalista estava, vale dizer, acabou batendo na parte dianteira de um caminhão que transitava Rodovia Anhanguera. Na ocasião, quem também morreu no acidente foi o piloto, Ronaldo Quattruci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, Ricardo Boechat teve 49 anos de carreira, iniciada na década de 70, desde então, ele trabalhou em jornais como “Diário de Notícias”, “O Globo”, “Jornal do Brasil”, “O Estado de S. Paulo” e “O Dia”.
Antes da sua terrível morte, Ricardo Boechat acabou revelando algo surpreendente sobre o inferno, ele que era Ateu, após ter passado por uma depressão, acabou fazendo a revelação. O jornalista durante uma entrevista disse acreditar no inferno, pois, ele existe.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
Logo após a afirmação de Ricardo Boechat, diversos internautas usaram as redes sociais, na maioria deles Ateus, para afirmarem que Deus não existe, assim como o inferno, e justificaram dizendo que a afirmação do jornalista foi mais por conta de que ele estava meio assustado.
O vídeo da revelação feita por Ricardo Boechat pode ser assistido, clicando aqui!
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas
Em recente entrevista para o portal da Band, a jornalista Laura Ferreira ficou bastante emocionada ao falar da sua relação com o jornalista Ricardo Boechat, e relembrou a última bronca que recebeu do jornalista: “Dez dias antes dele morrer teve um deslizamento no Rio de Janeiro e, infelizmente, foi a última bronca que recebi. Ele dizia que eu tinha de ser mais clara ao falar da previsão do tempo. Queria saber por que a meteorologia não conseguia prever um deslizamento, por exemplo. Por que não demos o volume das chuvas e não éramos tão precisos como nos Estados Unidos. Ele cobrava muito, mas dizia: ‘Se estou pegando no seu pé é porque gosto de você e sei que tem potencial. Eu estou aqui para de ajudar no que for preciso””, contou.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: