Jornalista morreu há cerca de seis meses atrás, após sofrer acidente de helicóptero
Na manhã desta sexta-feira (16), de forma surpreendente o jornalista Ricardo Boechat, morto em Fevereiro e que era contratado da TV Band, de forma surpreendente acabou sendo citado no jornal da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos aparece acompanhado de famoso assassino e assusta público: “Cuidado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que durante um link ao vivo do repórter Filippo Mancuso, uma entrevistada acabou confundindo o titular do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, com Ricardo Boechat. Ao se despedir na entrevista, a mulher falou: “Vamos ver o Ricardo Boechat lá”.
Logo, o repórter tratou de corrigir a mulher: “Rodrigo”. Ao voltar a transmissão para o estúdio, Rodrigo Bocardi se mostrou honrado ao ter sido confundido com um jornalista que era tido como um dos melhores do país. “Virei Ricardo Boechat aqui, que honra”, falou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
Boechat, vale dizer, não só marcou a TV, mas também o rádio e os jornais impressos. A morte do jornalista se deu após o helicóptero no qual ele estava cair em uma das principais rodovias de São Paulo, causando uma comoção em todo o Brasil. Logo, a gafe cometida pela entrevistada do Bom Dia SP, causou repercussão entre o público do jornal na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#bdsp pão de queijo ” cocrante” e com Ricardo boechat. Q blz em
— Rodox (@Rodolfo52902419) August 16, 2019
@rodrigobocardi vc é um gentleman e único! Legal vc fala que se sentiu honrado quando a sra te chamou de Ricardo Boechat 👏🏻👏🏻 #BDSP
— Ticiana (@TicianaH) August 16, 2019
A mulher pediu pro repórter mandar um abraço pro RICARDO BOECHAT, no #bdsp
— Caroline Ribeiro (@_car0lzinha) August 16, 2019
A família de Boechat, inclusive, está exigindo que as investigações sobre o acidente do jornalista sejam concluídas, para que de uma vez por todas, o acidente seja esclarecido.
+Flordelis, envolvida em crime do próprio marido, sofre prejuízo gigantesco e vai a falência
Em uma petição realizada no início do mês de Abril na 26ª Vara Cível, Veruska Seibel, viúva de Boechat, exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero usado para transportar o jornalista para a palestra realizada para a empresa, pois, ao que tudo indica, a aeronave não estava apta para o transporte, o que acaba configurando crime.