Ricardo Boechat pulou do helicóptero para sobreviver, revela testemunha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Boechat (Foto: Casa de América on VisualHunt - CC BY-NC-ND)

Ricardo Boechat (Foto: Casa de América on VisualHunt – CC BY-NC-ND)

Novas revelações sobre a morte de Ricardo Boechat acabam de vir à tona. De acordo com uma testemunha, segundo informações da Band e do portal G1, o jornalista pulou da aeronave antes da queda. Sua intenção era sobreviver ao acidente, mas o helicóptero acabou caindo sobre ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Jornalistas da concorrência se desesperam com a morte de Ricardo B. e desabafam

“Uma pessoa pulou do helicóptero, o piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa caiu na pista, era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, revelou a vendedora Leilane Rafael da Silva, de 29 anos, às autoridades na delegacia.

Ricardo Boechat morreu em acidente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela prestou o seu depoimento no local onde as investigações estão acontecendo e, em seguida, foi entrevistada pela imprensa. A senhora tentou ajudar o motorista do caminhão na rodovia e disse que queria ter ajudado a salvar as vítimas, mas acabou não conseguindo.

Jornalistas da concorrência se desesperam com a morte de Ricardo B. e desabafam

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, fico dentro do helicóptero”, lamenou ela, que estava em uma moto com o marido, no momento que os dois passaram ao lado do caminhão: “O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Boechat morreu em acidente (Foto: Reprodução)

Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero de Ricardo B.

“Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele [Boechat] tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo”, completou a senhora. O helicóptero vinha com o jornalista de Campinas e seguia para o Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile