Vídeo de Ricardo Boechat volta a viralizar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vandalismo: O jornalista Ricardo Boechat enquanto apresentava o Jornal da Band (Foto: Reprodução)

O jornalista Ricardo Boechat morreu em 2019 (Foto: Reprodução)

Jornalista foi lembrando em vídeo com comentário polêmico

Na CNN Brasil, a jornalista Monalisa Perrone acabou chamando os manifestantes de vândalos, após um quebra-quebra em uma loja do Carrefour em São Paulo. A declaração da jornalista acabou provocando a reação dos internautas nas redes sociais. Um deles resgatou um vídeo antigo do falecido jornalista, Ricardo Boechat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que em uma de suas polêmicas declarações, realizou um desabafo em relação sobre o vandalismo da corrupção.

+Apresentadora da Globo é suspensa da emissora após foto com candidata a prefeita

Nos bastidores dos estúdios da rádio do Grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat apareceu em um desabafo antológico em relação ao seu pensamento sobre a revolta popular. O vídeo em questão de Ricardo Boechat, acabou viralizando e já foi visto por mais de 600 mil pessoas no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou favorável a arranhar carro de autoridade, eu sou favorável a jogar ovo, eu sou favorável a revolta, a quebra-quebra e o caralh*. ‘Ah, mas isso é vandalismo!’. Vandalismo é o cacete*!”, esbravejou o jornalista.

+Carla Cecato, após quase ter sido demitida da Record, expõe dificuldade profissional: “nunca consegui”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vandalismo é matar o meu filho dentro de um hospital público por falta de médico, falta de remédio e não sei o quê, enquanto o esquema de corrupção é que a gente cansa de ver dentro dos hospitais”, continuou Ricardo Boechat. “Isso é vandalismo”, acrescentou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENCORAJOU A POPULAÇÃO

No final, ele ainda encorajou a população a lutarem pelos seus direitos: “Essa realidade vai mudar se a população tirar a bunda da cadeira, se a população for para a rua, se a população botar a boca no trombone, se a população denunciar, se a população atacar, partir para o contra-ataque!”, disse ele.

Veja o vídeo a seguir!

+Lulu Santos decreta morte de Crivella e detona sem dó: “Vai pro inferno”

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile