Jornalista foi lembrando em vídeo com comentário polêmico
Na CNN Brasil, a jornalista Monalisa Perrone acabou chamando os manifestantes de vândalos, após um quebra-quebra em uma loja do Carrefour em São Paulo. A declaração da jornalista acabou provocando a reação dos internautas nas redes sociais. Um deles resgatou um vídeo antigo do falecido jornalista, Ricardo Boechat.
Que em uma de suas polêmicas declarações, realizou um desabafo em relação sobre o vandalismo da corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo é suspensa da emissora após foto com candidata a prefeita
Nos bastidores dos estúdios da rádio do Grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat apareceu em um desabafo antológico em relação ao seu pensamento sobre a revolta popular. O vídeo em questão de Ricardo Boechat, acabou viralizando e já foi visto por mais de 600 mil pessoas no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou favorável a arranhar carro de autoridade, eu sou favorável a jogar ovo, eu sou favorável a revolta, a quebra-quebra e o caralh*. ‘Ah, mas isso é vandalismo!’. Vandalismo é o cacete*!”, esbravejou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vandalismo é matar o meu filho dentro de um hospital público por falta de médico, falta de remédio e não sei o quê, enquanto o esquema de corrupção é que a gente cansa de ver dentro dos hospitais”, continuou Ricardo Boechat. “Isso é vandalismo”, acrescentou ele.
ENCORAJOU A POPULAÇÃO
No final, ele ainda encorajou a população a lutarem pelos seus direitos: “Essa realidade vai mudar se a população tirar a bunda da cadeira, se a população for para a rua, se a população botar a boca no trombone, se a população denunciar, se a população atacar, partir para o contra-ataque!”, disse ele.
Veja o vídeo a seguir!
+Lulu Santos decreta morte de Crivella e detona sem dó: “Vai pro inferno”
Boechat: “Vandalismo é o cac#%#! Revolta não é vandalismo!” pic.twitter.com/8BNdvACjfW
— memecrata (@memecrata) November 20, 2020