Cid Moreira relembrou passado com Ricardo Boechat
Cid Moreira foi o primeiro jornalista homem a apresentar o Jornal Nacional, que no último domingo (03), completou 50 anos na tela da TV Globo. O jornalista que encontra-se fora da TV, atualmente está conquistando a internet, onde já se tornou digital influencer e agora irá lançar um canal no YouTuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kim arma plano para Vivi “fugir ilegalmente” do Brasil após ser perseguida e destruída por Camilo
+Whindersson Nunes quebra o silêncio após doença e expõe drama no casamento com Luísa Sonza
+Antonia Fontenelle faz acusação gravíssima contra Lívia Andrade e diz que ela não ajudou Leo Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está com 91 anos e aproveitou o aniversário do Jornal Nacional para liberar o primeiro vídeo do seu canal, onde irá abordar o seu dia a dia, como as suas visitas à clínica de estética, o café da manhã e a sua relação com os fãs.
“Modéstia à parte, eu tenho tido sucesso em todas as fases da minha vida. Acho que essa fase atual não vai me decepcionar. Eu conto com vocês”, falou ele no vídeo onde responde a 26 perguntas sobre ele mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre o jornalista Ricardo Boechat, que morreu no mês de fevereiro, após sofrer um acidente de helicóptero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhamos juntos alguns anos no Prêmio Comunique-se. Quanto tinha a oportunidade de encontrar com ele, era muito bom”, falou ele sobre Ricardo Boechat.
Em seu perfil no Instagram, Cid Moreira fez uma publicação de um vídeo, onde falou sobre a comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, realizada no último domingo.
Confira a seguir!
Voltando a falar sobre Ricardo Boechat, recentemente, a sensitiva Érica Dias garantiu que conversou com Ricardo Boechat e que o mesmo está muito bem, tendo uma função especial no plano espiritual: “Ele está trabalhando em um asilo em espiritual, cuidando de pessoas. Ele está como se fosse em uma escola dominical de crianças e idosos, ele é médico espiritual tá. E ele está em uma colônia. Ricardo Boechat, Cristiano Araújo e Rafael Miguel estão em colônias”, afirmou a sensitiva.
Érica Dias ainda falou sobre uma senhora que amparou o jornalista após a morte: “Apareceu aqui pra mim uma senhora, ela tem mais ou menos a estatura dele, cabelo grisalho, bochecha rosada e rosto fino. Ela veio aqui me mostrar que foi ela quem amparou ele”.