Jornalista expôs último encontro com Ricardo Boechat antes de tragédia
Na última segunda-feira (05), estreou na tela da Band, o novo telejornal matutino da emissora da Família Saad, o Bora SP. E a jornalista Laura Ferreira, estreou no comando da atração ao lado do jornalista Joel Datena. Ela, para quem não sabe é meteorologista e radialista por formação, e começou a trabalhar na Band há 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Naiara Azevedo impressiona com foto do antes e depois; cantora perdeu mais de 100kg
+Vocalista de famosa banda é assassinado em pleno show e suspeito é preso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesse período, ela esteve em outros veículos de comunicação, e ao retornar para a emissora, há cerca de 10 anos, acabou sendo convidada para atuar no rádio e na TV. Em entrevista ao portal da Band, a jornalista acabou relembrando a sua trajetória e ficou bastante emocionada ao falar sobre a sua relação com o jornalista Ricardo Boechart, que morreu em fevereiro, após um acidente de helicóptero.
Na ocasião, a jornalista acabou relembrando a última bronca que havia recebido do jornalista: “Dez dias antes dele morrer teve um deslizamento no Rio de Janeiro e, infelizmente, foi a última bronca que recebi. Ele dizia que eu tinha de ser mais clara ao falar da previsão do tempo. Queria saber por que a meteorologia não conseguia prever um deslizamento, por exemplo. Por que não demos o volume das chuvas e não éramos tão precisos como nos Estados Unidos. Ele cobrava muito, mas dizia: ‘Se estou pegando no seu pé é porque gosto de você e sei que tem potencial. Eu estou aqui para de ajudar no que for preciso””, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Bastante emocionada, a jornalista disse tentar colocar em prática tudo o que o seu colega de emissora lhe ensinou. Laura disse que muitos tinham medo do Ricardo Boechat, pois, achavam ele bravo. Porém, ela disse que o mesmo lhe dava muitas dicas em relação ao seu trabalho e o criticava também. “Mas sempre com comentários construtivos para eu melhorar e crescer profissionalmente. Sem dúvida nenhuma estou aqui hoje muito por conta dele”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro momento relembrado por Laura Ferreira em relação ao falecido jornalista, foi sobre o último encontro deles, onde ela revelou que na ocasião, o jornalista estava muito bravo com ela.
+Cristiana Oliveira surge deslumbrante ao lado da filha gata que completa 32 anos: “gratidão”
“Durante o Jornal da Band ele estava muito bravo comigo. Fiz a previsão do tempo, olhei para ele, recebi um sinal de joia e ele ainda falou: ‘É isso que eu quero, é isso que você tem que fazer: explicar’. Saí de lá e nunca mais o vi depois, mas aquele comentário positivo fez toda a diferença para mim”, relatou a jornalista.