Ex-Polegar perdeu todo o dinheiro após fim do grupo
O famoso ex-cantor do extinto grupo Polegar, Ricardo Costa, ano passado, revelou durante o programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca na Band, que ele tem enfrentado dificuldades financeira. Na ocasião, ele ainda falou da saudade que ele sente do apresentador Gugu.
Atualmente ele trabalha como chef em um trailer de hambúrguer, que fica localizado dentro de um estacionamento na avenida Faria Lima, em Taubaté, interior de São Paulo. De acordo com o cantor, o aluguel do espaço custa 750 mensais, valor este que ele contou ter dificuldade para pagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As vezes, não tenho nem pro aluguel daqui, nem para as contas de casa“, revelou Ricardo que perdeu toda a fortuna que ele conquistou na fama. Ele que está com 51 anos, falou ainda que precisou vender equipamentos da sua cozinha, como uma fritadeira, para poder pagar dívidas. Ricardo também contou que chegou a ter um restaurante, mas, por conta das dificuldades enfrentadas, ele precisou fechar o estabelecimento.
“Tô correndo atrás, mas está muito difícil, tenho muitas contas atrasadas“, disse ele. Na entrevista, Ricardo Costa ainda revelou que conversou com Gugu três dias antes do apresentador morrer. “Ele sempre me apoiou. Fiquei um bom tempo sem falar com ele, e disse que queria um restaurante. O Gugu disse que eu precisava estudar e fui fazer uma faculdade. Ele sempre me acompanhou. Falei com ele e ele disse que ia me ajudar“, contou o ex-Polegar.
Sobre a sua reação ao saber da morte do apresentador, em 2019, ele falou: “O chão caiu, foi muito difícil para mim. Pela amizade que a gente tinha, pela nossa história. A perda do Gugu pra todo mundo foi muito difícil“, disse ele, que ainda apontou que não mantém contato com os demais ex-integrantes do Polegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O único que eu tenho contato é com o Alan [Frank], o resto não tenho mais. É uma pena“, lamentou ele.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Essa, vale dizer, não foi a primeira vez que ele expôs sofrer com dificuldades financeiras, No ano de 2017, ele vendeu um ônibus que havia transformado em lanchonete e avaliado em mais de 100 mil, para poder pagar dívidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
“Pensão atrasada, aluguel atrasado, e não é porque eu não trabalho, mas essas coisas infelizmente acontecem“, falou ele na época ao programa Hora do Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Polegar já chegou até mesmo a pedir dinheiro em seu Facebook ao fãs para pagar as dívidas de aluguel, pensão alimentícia, luz, agiotas, entre outras.