Marcado por interpretar o Cigano Igor da novela Explode Coração (1995), Ricardo Macchi voltou aos holofotes e entrou na campanha ‘O Brasil Que Eu Quero’, produzida pela Globo e veiculada nos telejornais da emissora.
+ Depois de “esquecer” que trabalhou na Record, Paolla Oliveira ganha apelido maldoso na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Ricardo desabafou. “O Brasil que eu quero é com poltronas de avião maiores sem me transformar em siri vivo na lata”, declarou o ator, que está longe das novelas desde Os Mutantes, exibida pela Record em 2008.
Macchi ficou conhecido ao interpretar o cigano Igor em Explode Coração em 1995. Logo depois viveu o jardineiro Genésio em Por Amor e tempos depois migrou para a Record. Em breve, deve participar de um programa de humor do Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RICARDO MACCHI RECLAMA DO UBER
Longe das novelas desde “Mutantes”, novela da Record onde interpretou Golias, o ator Ricardo Macchi – vulgo Cigano Igor – voltou a ficar em evidência na mídia. Ele soltou o verbo nas redes sociais e reclamou bastante pelo serviço oferecido pelo ‘Uber’, utilizado por várias pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
+ Famosos lamentam a morte da influenciadora digital Nara Almeida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha estatística, nas últimas 50 corridas deu problema em 70% do serviço, tanto no software quanto como motoristas inexperientes, caros e ruins. Agora indo pra Guarulhos, carro atrasou muito, 15 minutos, além dos 14 estimados de chegada, chegou sem ar e a motorista não sabe dirigir. Alô Uber!“, disse ele, revoltado.
Ricardo é conhecido como “Cigano Igor” por conta de seu personagem na novela “Explode Coração”, exibida pela Globo em 1995, sua primeira aparição na dramaturgia. Logo depois atuou em “Por Amor”, “Malhação” e se transferiu para a Record em 2004. Lá atuou em três produções.