Ricardo Pereira comenta amor proibido bizarro de Éramos Seis: ‘situação que parece estranha’

16/09/2019 às 16h10

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Ricardo Pereira emocionado no Mais Você da Globo (Foto: Reprodução)
Ricardo Pereira, Globo

Ricardo Pereira (Reprodução/Instagram)

Ricardo Pereira será Almeida em Éramos Seis

Famílias rivais, casal de homossexuais, a rica com o pobre, enfim, já vimos diversas situações de amor proibido nas novelas. Mas raramente vimos algo como o dilema do personagem de Ricardo Pereira em Éramos Seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis, que se passará entre os anos de 1920 e 1940, o enfrentarão poucas e boas por um motivo que, atualmente, é considerado banal, pois ele é desquitado e, portanto, não pode se casar novamente para os padrões da época.

+ Nicolas Prattes conta novos detalhes sobre seu personagem em Éramos Seis: “É um cara de muita contradição”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Em entrevista ao Extra, Ricardo Pereira opinou que esta é uma situação que parece estranha nos dias de hoje, mas que era extremamente importante naquele período. Um homem desquitado ficava marcado e carregava esse fardo pela vida inteira até encontrar alguém disposto a ficar com ele.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Além disso, Ricardo Pereira adiantou que o Almeida acredita na liberdade no amor. “Quando o sentimento é de verdade, a história da pessoa não faz diferença”, disse o artista. Para fazer o personagem do século passado, o ator da Terrinha confessa estar mergulhado em histórias que se passam na mesma época há pelo menos 60 dias.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

O jovem disse que leu livros, viu todos os filmes disponíveis e até criou playlists para seu personagem. Ter feito muitos trabalhos de época o deu uma noção de como a vida era difícil antigamente, relatou Ricardo Pereira. Assim como não é fácil para Almeida, também não é mole para Clotilde, vivida por Simone Spoladore, que volta à Globo após 13 anos, admitir uma paixão por alguém malvisto por todos.

Eramos Seis
Ricardo Pereira

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.