Não deu para Virgílio. O vilão de Ricardo Pereira, aliado de Catarina acabou morto e saiu de cena em Deus Salve o Rei nesta quinta. Na trama, ele morreu após uma luta com Delano, papel de Jaedson Bahia — que também não saiu com vida da briga.
O personagem de Ricardo na trama, antes de “partir”, pediu perdão à Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa, por tudo de ruim que fez a ela. A cena foi comovente e o ator fez questão de agradecer a parceria de Marina nesta sexta (20) em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Virgílio] Ele ontem finalmente voltou para os braços de quem ele sempre amou e por quem ele fez tudo. O Virgílio se entregou para Amália. Minha amiga, minha parceira,Marina Ruy Barbosa, obrigado. Foi olho no olho, como sempre. Troca bonita e verdadeira” escreveu o português.
“Cena linda e emocionante! Parabéns Ricardo e Marina!” escreveu uma espectadora da novela. “Foi uma cena sensacional. Ah se todos fossem como Virgílio.. o perdão. Foi lindo e verdadeiro. Parabéns ” escreveu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um terceiro até defendeu o personagem de Ricardo: “Eu chorei. Não queria que ele tivesse morrido. Virgílio não era vilão. Só não soube administrar a perda da mulher amada. Parabéns pelo show de atuação “.
CATARINA FOGE DA PRISÃO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final de Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Catarina (Bruna Marquezine) conseguirá fugir da prisão e se aliará à Otávio (Alexandre Borges).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, Catarina, que teve todos os seus crimes revelados, fugirá e revelará para o rei da Lastrinha que espera um filho deles. Juntos, o casal de vilões armará para acabar com Afonso (Romulo Estrela).
+Orgulho e Paixão: Lídia anuncia gravidez no altar e abandona Otávio
Após sair da prisão com a ajuda da mãe Brice (Bia Arantes), a filha de criação do rei Augusto (Marco Nanini), falará sobre seu plano: “Vou para Lastrilha. Minha única opção agora é buscar o apoio de Otávio. Ele é o verdadeiro pai do meu filho”, dirá.
Catarina se encontrará com Otávio e ele a rejeitará, lembrando que foi traído e manipulado por ela. Mas, a vilã logo afirmará que ele é o pai de seu filho e que qualquer ato de violência colocará o futuro herdeiro da Lastrilha em perigo: “O pai do meu filho é você”, afirmará ela.
À princípio, Otávio não acreditará nas palavras da rainha má, mas depois acabará cedendo e a questionará sobre o motivo de ter mentido sobre a maternidade da criança.
A vilã então contará que sempre sonhou em ser rainha de Montemor e de Artena e queria que seu filho tivesse essa chave. Otávio, que a essa altura da trama estará em guerra com os dois reinos, dirá: “Seu sonho será realizado”.
“Me deixei cegar por um sentimento inútil que só me trouxe desgraça, mas agora só tenho um objetivo: destruir Montemor e todos que estão lá”, falará ela. “Agora você começou a falar minha língua. Só não tente me trair outra vez”, avisará o rei da Lastrilha.