O ator está no ar com a reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo
Ricardo Tozzi deu vida para Inácio e Fabian em Cheias de Charme. Sucesso de audiência no passado, a trama ganhou sua segunda reprise na Globo.
Ao que parece, a história das Empreguetes ainda não acabou. Em 2025, a emissora deve lançar um spin-off em formato de filme para a novela nas plataformas digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond serão as protagonistas, assim como no folhetim. Mas, o restante do elenco também deve participar do projeto.
No início do mês, o intérprete de Fabian apareceu caracterizado como o personagem no Altas Horas, de Serginho Groisman. Ele surpreendeu o trio ao com uma performance no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Ricardo Tozzi?
O ator, hoje com 48 anos, está afastado da televisão. O último grande papel foi em Orgulho e Paixão, em 2018. Depois disso, ele fez participações no Vai Que Cola, do Multishow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Em entrevista à revista Caras, o famoso explicou que, na verdade, tem se dedicado ao empreendedorismo. Recentemente, ele participou da restauração de um imóvel tombado e inaugurou a Casa Cascais, um espaço gastronômico em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que na vida temos que ter nossas prioridades. No momento, estou investindo minha energia nessa fase de empreendedor, que me traz tanto prazer quanto a de ator. Já estou acho que há 3 anos. Estou sentindo muita falta do que eu amo fazer”, disse.
No ano passado, Tozzi virou assunto após surgir com um rosto diferente e ter passado por uma suposta harmonização facial. Ele, no entanto, negou o procedimento. “Lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma”, afirmou.