A Globo confirmou e está programado para julho a estreia de “Tomara que Caia”, uma nova atração que será uma competição de humoristas para as noites de domingo após o “Fantástico”. O ator Ricardo Tozzi fará o programa, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
Ele está longe das telinhas desde a novela das 19h “Geração Brasil”, onde interpretou Herval Domingues, o antagonista principal e inimigo de Jonas Marra (Murilo Benício). Em 2014 ele também participou de “Amor à Vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Priscila Fantin é cotada para novo humorístico da Globo
Trata-se de uma disputa entre dois grupos de humoristas, que serão avaliados pelo público via votação por aplicativo de celular. Marcelo Serrado e Eri Johnson serão os “líderes” de cada grupo.
O formato é uma derivação de um quadro do “Domingão do Faustão” que não deu certo em 2013, o “Vale Tudo”. Era uma competição onde artistas tinham que realizar tarefas em uma “casa inclinada” com piso escorregadio. Mas dessa vez não haverá essa “casa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Cláudio Manoel e Hélio de la Peña estão trabalhando no desenvolvimento do formato, que manterá a ideia de uma competição entre grupos de humoristas e com votação do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE