No ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, a atriz Chandelly Braz, que interpreta Mariana, enfrentou uma cena bastante complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Antonelli tem trauma das novelas de Walcyr Carrasco; saiba o motivo
Na trama escrita por Marcos Bernstein, Mariana, que se disfarçava de Mário para correr com uma moto, acabou sendo punida por Xavier (Ricardo Tozzi), que informado com o disfarce, resolveu cortar os cabelos de Mariana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena foi toda real e Chandelly teve seus fios longos cortados à faca por Tozzi. “Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto”, disse a atriz ao Gshow.
Para o TV Fama, o intérprete de Xavier também falou sobre a cena. Olha, eu confesso que uma cena difícil de gravar porque tinha um realismo ali. Eu cortei o cabelo da Chandelly de verdade, eu achei um despendimento e uma disponibilidade dela impressionante dela como atriz. Mas deu uma verdade para cena, primeiro que não podia errar, cortou acabou. A gente ficou ali gravando bem no clima fora da realidade, foi bem forte mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA GOSTOU NOVO VISUAL
+ Alinne Rosa solta o verbo e revela relacionamento abusivo com filho de cantor famoso
Apesar de ter feito por trabalho, Chandelly admitiu que gostou do novo visual. “Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá para prender”, revelou.