Ricardo Tozzi revela encontro desagradável que teve com coronel no interior do Brasil

Ricardo Tozzi (Foto: Divulgação)

Ricardo Tozzi (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Ricardo Tozzi. (Foto: Divulgação)

O ator Ricardo Tozzi retorna à telinha a partir desta terça-feira, 20/03, com a estreia de Orgulho e Paixão, nova trama das seis da TV Globo. Ele viverá um dos vilões da trama. Xavier, o personagem, mostrará para o Brasil o poder que se tem quando se é coronel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emendando um trabalho no outro, Letícia Spiller estará na nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Ricardo contou um encontro desagradável que teve com um coronel há algum tempo. “Estive há 3 anos no interior de um estado fazendo um desfile. O proprietário da loja me buscou no aeroporto com um carrão e me disse: ‘Aqui não tem problema nenhum’. Aqui a gente resolve tudo. Aqui a gente mata doentinho’. E aí, eu parei e pensei: ‘O que pode ser mata doentinho? Será que eles matam os doentes no hospital para resolver os problemas?”, questionou-se.

“E aí eu falei, mata doentinho é o que?’. Ele respondeu assim: ‘Os viadinhos. Aqui nasceu viadinho, a gente mata’. Se pudesse eu falava: ‘Você pode parar o carro? Porque eu quero sumir daqui!’. Por isso eu falo: o Brasil é muito grande e tem muita diversidade. Tem muito coronel por aí!”, completou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNA GRIPHAO REVELA ANSIEDADE POR ESTREIA DE NOVELA

Estreia na terça-feira, 20/03, a novela Orgulho e Paixão, nova trama das seis da TV Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei: Rodolfo arruma confusão com tigre e deixa Catarina na mão na noite de núpcias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

A atriz Bruna Griphao conversou com o jornalista Leo Dias e revelou estar bastante ansiosa para a estreia da novela. “Não estou sabendo lidar. Às vezes eu sonho com a estreia. Já aconteceu de acordar e falar: ‘Estreou? Não’”, revelou ela, ao risos.

A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade. “Mesmo sendo uma trama de época, Orgulho e Paixão apresenta um texto dinâmico, com muita leveza e frescor”, define o diretor artístico Fred Mayrink. “A novela terá emoção, drama e comédia, sempre permeados pelo clima romântico que envolve a trama como um todo”, complementa o autor Marcos Bernstein.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile