+Cantor amado no Brasil desabafa sobre o que sofreu e confirma: “Tentei tirar minha própria vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para comemorar a vitória do Brasil sobre a Suíça, Richarlison entregou alguns presentes aos torcedores de forma inusitada
Richarlison tem sido um dos principais nomes brasileiros nessa copa do mundo, isso porque foi o responsável por dar a vitória ao Brasil por 2 à 0 sobre a Sérvia, na primeira rodada.
No segundo jogo, contra a forte seleção da Suíça, Richarlison passou em branco, mas, Casemiro garantiu o gol que deu a vitória ao Brasil.
Para comemorar, Richarlison foi no meio da galera, festejou, cantou, pulou e decidiu entregar (de forma inusitada), alguns pertences seus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saindo do gramado do jogo após a festa, Richarlison recebeu um pedido de um torcedor. Ele queria o shorts usado pelo jogador na partida da copa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Muito carinhoso, Richarlison tirou o shorts ali mesmo, ficando só de cueca, e entregou ao torcedor brasileiro. Ele já havia entregue sua camiseta a outro fã. A cena do jogador de cueca deixou os fãs loucos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO
A Copa do Mundo já é um sucesso natural, mas para o povo brasileiro é uma forma de unir aqueles que mais estudam e entendem do esporte com aqueles que apenas gostam de ver a seleção de quatro em quatro anos.
Richarlison fez um sucesso tão grande por conta dos seus dois gols na partida de estreia da seleção brasileira que ganhou mais de 1 milhão de seguidores no instagram em apenas 2 horas do final da partida.
Além disso ‘A dança do pombo’, como é carinhosamente chamado, virou hit na internet e foi som de milhares de dancinhas publicadas em homenagem ao jogador.