As criminosas mais cruéis do país deixaram a penitenciária de Tremembé para mais uma saidinha e o estado é deplorável
Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga são mulheres que tem origens diferentes, mas muito em comum. As três foram responsáveis por orquestrar os assassinatos mais bizarros do país e desde que seus casos explodiram, geram muito ódio em toda a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos três casos das maiores assassinas, o país parou para acompanhar o desfecho das cruéis histórias. As vítimas, que não voltam mais, só podem ser “vingadas” com justiça. No entanto, como nem tudo no Brasil são flores, constantemente as assassinas saem para saidinhas.
Nesta quarta-feira (19), o Cidade Alerta de Luiz Bacci deixou os telespectadores indignados ao mostrar que Elize Matsunaga, Anna Carolina Jatobá e Suzane Von Richtofen deixaram a cadeia. Como se isso não bastasse, a primeira citada arrumou até um namorado. Confira o estado deplorável das três criminosas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUZANE VON RICHTHOFEN
A assassina foi condenada por orquestrar o assassinato dos pais em 2002 e deixou a penitenciária na manhã da última terça-feira (18) para a famosa “saidinha”. A criminosa deve voltar ao cárcere apenas no dia 24 de maio.
ELIZE MATSUNAGA
Responsável pelo caso “Yoki”, após matar e esquartejar o marido Marcos em 2012, ela também teve direito a saidinha e inclusive, está namorando um rapaz de 23 anos. Assim como Richthofen, ela deve voltar pra trás das grades na próxima segunda (24).
Elize Matsunaga, mulher que matou e esquartejou o marido Marcos Matsunaga em 2012, encontrou um novo amor. Confira também também em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/hOVDWJjt8A
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021
ANNA CAROLINA JATOBÁ
A assassina em questão foi além e não teve piedade ao jogar Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, da janela do 6º andar em 2008. A criminosa também foi flagrada deixando a cadeia e com vergonha da mídia, chegou a correr até o carro para não ser fotografada.
Anna Carolina Jatobá, madrasta que ajudou a matar a enteada Isabella Nardoni, deixa cadeia. Não perca o #CidadeAlerta, assista ao vivo em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/z3DNdleznL
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021