Rick, da dupla com Renner, fez um apelo nas redes sociais após colocar sua mansão à venda por causa da crise financeira que enfrenta
Rick, da dupla com Renner, foi detonado após levantar alguns questionamentos em relação à pandemia, na semana passada. O artista, que precisou colocar uma mansão à venda por causa de uma crise financeira, se indignou com o fato de ser proibido de fazer shows para evitar aglomeração e comparou a situação com aeroportos lotados.
O cantor publicou uma imagem de um aeroporto cheio e questionou o motivo de pessoas poderem ocupar um espaço, e não poderem frequentar um ambiente de lazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos, mas não protege nos eventos”, escreveu Rick na legenda de sua publicação.
Nos comentários, outros cantores também concordaram com o questionamento do sertanejo. “Pois é, irmão! Não entendemos por que, mas imaginamos a intenção de cada membro que elegemos e os nomeados para decidirmos o que fazermos e não fazermos! Mas o povo está de olho”, escreveu Solimões.
DETONADO POR INTERNAUTAS
Por outro lado, internautas criticaram o pensamento de Rick, já que existe uma grande diferença entre frequentar um ambiente com normas sanitárias rígidas e um local onde pessoas estão apenas para se divertir. “No aeroporto não tem ninguém bebendo direto e nem paquerando outros querendo beijar . É, por uns pensamentos assim que não acaba”, escreveu um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VENDA MILIONÁRIA
O motivo da reclamação de Rick vai muito além de uma simples insatisfação. Ele tem sofrido com a falta de dinheiro causada pela pandemia. O artista colocou sua mansão de R$ 14 milhões à venda por ‘apenas’ R$ 9 milhões, a ‘preço de banana’. A propriedade fica no condomínio da casa de Ana Hickmann e é extremamente luxuosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE