O cantor sertanejo relembrou que Zezé lhe ajudou no início da carreira
Em entrevista concedida ao jornalista André Piunti, Rick, da dupla Rick e Renner, relembrou o complicado início de carreira com o irmão e expôs uma situação envolvendo ninguém menos do que Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo relembrou que conheceu Zezé durante um show com Luciano em Brasília e na ocasião o cantor teria elogiado a dupla, inclusive, ofereceu ajuda financeira para os dois.
No momento, Rick não aceitou, mas depois de alguns anos tentando emplacar na cena da música sertaneja, decidiu investir todas suas economias para ir até Goiânia, para tentar algum tipo de ajuda de Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui até o hotel pra falar com ele, eu e um amigo, ele foi até a recepção e pediu para avisarem no quarto de hotel. Para a minha surpresa cara, o Zezé pediu pra mim subir. Quando eu cheguei lá em cima, a Zilu me recebeu e eu falei com ele”, iniciou.
“O Zezé não gosta que eu falo isso, mas eu praticamente implorei pra ele me ajudar, eu tava tão desesperado e ele falou ‘Cara eu vou te ajudar‘”, relembrou o cantor, muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência Rick contou que Zezé lhe indicou uma gravadora para gravar a primeira música da dupla e o ajudou até com o dinheiro da passagem de volta para Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me disse: ‘Cara você vai pegar o dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco’ E aí eu fiquei feliz da vida e não tive vergonha de falar pra ele que eu não tinha dinheiro pra voltar. Ele meteu a mão no bolso e me deu“, contou o famoso, demonstrando sua gratidão pelo artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RICK ENFRENTA PROBLEMAS FINANCEIROS ATUALMENTE
Há poucas semanas Rick, que precisou colocar uma mansão à venda por causa de uma crise financeira, se revoltou com o fato de ser proibido de fazer shows para evitar aglomeração e comparou a situação com aeroportos lotados.
O cantor publicou uma imagem de um aeroporto cheio e indagou o motivo de pessoas poderem ocupar um espaço, e não poderem frequentar um ambiente de lazer.
“Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos, mas não protege nos eventos“, detonou o famoso.
A reclamação de Rick vai muito além de uma simples insatisfação. O veterano tem sofrido com a falta de dinheiro causada pela pandemia. O artista colocou sua mansão de R$ 14 milhões à venda por ‘apenas’ R$ 9 milhões, a ‘preço de banana’.