Rick, da dupla com Renner, soltou o verbo e falou sobre uma situação que passou com Zezé di Camargo
Em entrevista ao podcast de André Piunti, Rick, da dupla com Renner, desabafou sobre sua amizade com Zezé di Camargo e chamou atenção ao expor uma situação que passou com o sertanejo assim que chegou em São Paulo.
O cantor revelou que, ao chamar a dupla de Luciano de amigo, acabou levando uma invertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGO?
“A gente conversando um dia e eu estava recém chegado em São Paulo. Ele fazendo de tudo por mim, pelo Renner e principalmente por mim como compositor. E aí eu fui naquele afã de dizer pra ele o quanto eu estava feliz, agradecido, e chamei ele de ‘meu amigo’, ‘você é um grande amigo’, relatou Rick.
“E aí ele falou: ‘entenda uma coisa: você não tem motivo para me chamar de amigo. Você tem necessidade. E eu fiquei muito chateado com aquilo naquela hora, magoado pra caramba”, disse logo depois.
“Aí o tempo passou e um dia, a gente sentado almoçando e tal, e ele me abraçou e me chamou de amigo, e falou: ‘hoje eu quero falar pra você: hoje nós temos motivo para chamar um ao outro de amigo. Hoje já não existe mais a necessidade“, afirmou o sertenejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rick, inclusive, chegou a revelar que chama Zezé de “pai”, pois o pai dele teria a mesma postura que o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“NÃO GOSTA QUE FALE”
Ainda no podcast, Rick comentou que Zezé não queria que ele espalhasse a história do momento em que ele o ajudou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a partir daquele dia, e o Zezé nem gosta que eu fale isso, mas é fato. Ele disse: ‘você vai nessa editora e pega x. Você pode ir lá e ir pegar o dinheiro’”, começou ele.
E continuou: “E então eu disse: ‘Zezé, eu quero muito o dinheiro, mas prefiro que você me ajude a gravar uma música’. E Zezé disse: ‘Cara, você vai pegar esse dinheiro e eu vou te dar a oportunidade de gravar um disco’. Eu fiquei feliz da vida e não tive vergonha de dizer para ele que eu não tinha dinheiro para voltar para casa”.