Ricky Tavares costuma andar sem camisa pela orla do Rio de Janeiro e ostentar peitoral malhado

Arrancando suspiros por onde passa, Ricky Tavares ostenta definição muscular em passeio na praia e esbanja simpatia
O ex-galã das novelas bíblicas da Record TV, Ricky Tavares tem chamado muita atenção do público, não só em suas redes sociais, como pessoalmente com quem cruza seu caminho naturalmente no litoral do Rio de Janeiro. O galã que tem sua volta confirmada à TV Globo após 13 anos afastado da casa, irá retornar no novo folhetim das 18h em “Além da Ilusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricky Tavares costuma malhar muito, um treino pesadíssimo que ele mostra em suas redes sociais, variando entre calistenia, crossfit e levantamento de peso. Não é nada fácil manter o corpo em forma, mas ele trabalha muito bem seu cartão de visita. Quem baba é a gente, não é?
Nesta última quarta-feira do ano, em 29 de dezembro, os paparazzis ficaram doidos ao clicarem o gatão exibindo seu peitoral malhado. Ricky Tavares não poupou ninguém com tanto show de beleza deixando tudo que a gente gosta de ver em evidência num belo dia de sol carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só de bermuda, Ricky Tavares chama atenção para seu físico perfeito (Foto: Reprodução/ Internet)
+Andressa Urach expõe seu belíssimo barrigão de grávida e faz desabafo revelador na web
Apesar de não aparentar de maneira alguma, Ricky Tavares tem 30 anos! Arrancando suspiros e causando desmaios, o ator deu seu passeio mostrando tudo de bom na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Ricky Tavares estava usando só uma bermuda com estampa. Que pena que ele não estava sem a bermuda, não é? Sempre muito simpático, o rapaz acenou para o paparazzo e sorriu. Ele é a simpatia em pessoa mesmo!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O galã Ricky Tavares dá sorriso e acena para paparazzo (Foto: Reprodução/ Internet)
Novos trabalhos do bonitão
Ricky Tavares viverá Inácio, um jovem humilde que terá envolvimento amoroso com Arminda (papel de Caroline Dallarosa) em “Além da Ilusão”. Ele que já trabalhou na Globo em 2009 no folhetim “Malhação ID”, garante que estar de volta à TV Globo é “Gratificante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bonitão também está no elenco da série “Maldivas”, do serviço de streaming da Netflix, onde divide tela com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, entre outros. A série tem previsão de estréia para 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br