Por muitos anos, Batoré foi um dos humoristas que arrancou risos de todos no banco do programa A Praça É Nossa
Dono de uma carreira consolidada e que lhe permitiu viver bem, Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, faleceu na tarde da segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo, onde já estava internado e vinha se tratando de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da comoção pela perda do humorista aos 61 anos, o questionamento que não quer calar é: por que o artista não procurou um hospital particular? De acordo com as informações do Notícias da TV, o ator que não morava na região procurou tratamento na instituição pública por conhecer um médico que trabalha lá e lhe dava um suporte especial.
Lutando contra um câncer, Batoré foi até o hospital no último domingo (09), e sofreu complicações na segunda (10). “[…] Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, relatou a assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confirmação da morte, o SBT, emissora onde o famoso trabalhou no programa A Praça É Nossa ao lado do seu grande amigo Carlos Alberto, emitiu uma nota de pesar e se solidarizou com a família dele.
“O SBT se solidariza com a família de Ivanildo, que deixa os filhos Ivann e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de A Praça É Nossa, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil”, diz um trecho do comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VELÓRIO
Com um sistema de segurança organizado pela prefeitura de Cabreúva, cidade do interior de São Paulo, o velório aconteceu na Arena Cabreúva, no bairro Jacaré, nesta terça-feira (11). Restrita aos familiares das 9h às 10h, a cerimônia foi aberta ao público logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE