Cadê a grana?
Rico? Que nada: Eliezer, ex-BBB, reclama de supermercado: “Não tenho condições”
28/07/2022 às 18h43
+Léo Santana pega objeto erótico e confunde com brinquedo infantil para a própria filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, após volta com Bruna, tem anúncio exposto por ela e cirurgia às pressas é confirmada
Ex-BBB Eliezer, compartilhou com os fãs a frustração de fazer compras com os preços abusivos dos mercados hoje em dia
Na última quarta-feira (27), o ex-BBB, Eliezer, compartilhou um momento curioso com os fãs nas redes sociais, no momento da gravação, ele estava em um supermercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele foi ao supermercado fazer uma compra para cozinhar um super jantar para seu amigo e fiel escudeiro de BBB, Vyni.
Mas, ao se deparar com os preços dos produtos, Eliezer tomou um susto e compartilhou que está cada dia mais difícil fazer uma compra no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desesperador o preço das coisas. Chocado! Eu acho que acordei de um coma. Desde o programa não tinha pisado em um supermercado. Não sabia como estavam os preços. Quando eu vi, falei: ‘Que isso, minha gente?’ Está louco”, declarou Eliezer.
Nos stories do Instagram ele também reclamou dos altos preços de itens de higiene básica e disse que não tem condições de comprar isso:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Como assim uma pasta de dente R$ 23,69? Não tenho condições para pagar”, declarou Eliezer.
Ao seu lado, Vyni também reclamou dos preços: “Vivi para ver alho virar item de gente rica. Isso dava no pé de casa”, exclamou. “Patrocínio de alho. A gente paga com arroba”.
VAI PERDER A RISADA
Eliezer também contou aos fãs que pode perder aquela risadinha de porco que ele tinha no Big Brother Brasil, isso porque ele vai fazer uma cirurgia de desvio de septo e a cura do problema pode acarretar numa risada ‘normal’.
“Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido”, detalhou Eliezer.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]