Dedé Santana já abriu o jogo diversas vezes sobre o comportamento difícil Renato Aragão, o Didi, nos bastidores da televisão
Dedé Santana tem dado diversas entrevistas nos últimos tempos relatando sua experiência durante o tempo em que trabalhou nos Trapalhões. O artista fez algumas revelações sobre Renato Aragão, o eterno Didi, após os dois passarem por momentos turbulentos na amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Na Telinha, o humorista revelou que Renato Aragão é um nome da Globo que conseguiu fazer muito dinheiro durante o tempo em que esteve na ativa. O famoso explicou que não teve boas decisões em relação à sua fortuna, mas ainda assim tem propriedades milionárias. Didi, por sua vez, está “muito rico”.
Dedé Santana também deu uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, onde revelou algumas manias do amigo. Segundo o humorista, Renato Aragão é uma pessoa muito tímido, e isso acaba sendo o motivo dos rumores de que ele é uma pessoa antipática e arrogante nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o veterano, Didi não consegue trabalhar quando tem muitas pessoas em um estúdio de gravação, por isso chega a pedir que as pessoas saiam quando ele não se sente confortável. Apesar disso, o famoso garante que tem uma boa relação com o amigo e que todos dos Trapalhões eram muito abertos em relação às suas vidas particulares entre eles.
TRETA MALIGNA
Mesmo assim, Dedé Santana e Renato Aragão chegaram a brigar no passado. Os dois passaram mais de 10 anos sem se falar e as causas ainda são bem confusas. Tudo leva a crer que o sucesso de Didi, o dinheiro a mais desproporcional em relação aos colegas e a arrogância tenham sido responsáveis pela briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO ESTREMECIDA
Para quem não sabe, os dois também brigaram nos anos 1980, quando todos os integrantes dos Trapalhões deixaram a Renato Aragão Produções por acharem injustas as diferenças de faturamento. O restante dos comediantes até ganhou um programa separado na Globo, que não teve muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE