+Salário que Chris Flores recebe no Fofocalizando, do SBT, é a coisa mais absurda que você verá hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sumida das telinhas, Ana Paula Arósio mantêm fortuna invejável além de empresariar negócios
Ana Paula Arósio é uma atriz que marcou diversas gerações, por seu talento, carisma, empatia, profissionalismo e beleza.
A atriz largou o trabalho na TV em meados de 2011, quando deu vida a personagem Ana Beatriz no seriado ‘Na Forma da Lei’. Desde então, ela sumiu do mapa e muita gente passou a questionar a respeito do seu destino.
Hoje em dia ela mora na Inglaterra junta de seu marido, Henrique Plombon. Apesar de estar afastada da TV há um bom tempo, a atriz ainda tem bastante lucro gerado de seus negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Arósio faturou nada menos que $46 milhões entre junho de 2018 e junho de 2019. O montante é fruto de participação em lucros, valores residuais e trabalho publicitário, além da realização de investimentos em ações como propriedades e negócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Dentre os investimentos da ex-atriz está uma rede de restaurantes dela em Brasília, batizada como Ana Paula Gordona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, estima-se que a fortuna da atriz é avaliada em 145 milhões de dólares, o equivalente a quase R$ 700 milhões na cotação atual.
NÃO TEM RETORNO
Nos últimos tempos, uma série de burburinhos a respeito da volta da atriz a Globo ganhou força e deixou os fãs da atriz de 46 anos cheios de esperança.
Mas, em uma das raras entrevistas que ela concede, ela já explicou que um dos motivos que fez ela desistir da carreira de atriz foi que desde os 12 anos ela estava nessa rotina de gravações o que fez com que ela cansasse muito cedo.